Zeca Camargo discute com diretora do novo matinal da Band, diz colunista

Zeca Camargo discute com diretora do novo matinal da Band, diz colunista

Zeca Camargo (Crédito: Reprodução / Band)

Segundo o colunista Daniel Castro, do Notícias da TV, Zeca Camargo discutiu com Renata Mello, diretora do novo programa matinal da Band, por “desentendimentos editoriais”. Nessa última semana, Zeca não apareceu na emissora, e trabalhou em esquema de home office, enviando pautas por e-mail.

O diretor de Comunicação e Assuntos Corporativos da Band Caio Luiz de Carvalho confirmou a discussão, e informou que Renata Mello foi afastada. Ela foi substituída por Rafael Gessullo. Caio Carvalho garante que não há desentendimento algum entre a Band e Zeca Camargo, e que a semana em home office já tinha sido previamente combinada.  

Daniel Castro aponta que os bastidores do novo matinal da Band estão “tensos”. Zeca Camargo chegou para produzir o substituto do Aqui na Band, ao lado de Mariana Godoy. A estreia do programa tem sido adiada pois o presidente da Band Johnny Saad não gostou do que viu no piloto e pediu ajustes. Antes previsto para ir ao ar em 10/8, o matinal segue sem definição de estreia. A emissora está exibindo reprises do Aqui na Band.



Fonte: Portal dos Jornalistas

Deixe uma resposta