Últimos dias para votar no TOP Mega Brasil

Últimos dias para votar no TOP Mega Brasil

Segundo turno da premiação vai até esta sexta (11/9)

Top Mega Brasil

O segundo turno de votação da edição 2020 do TOP Mega Brasil encerra-se nesta sexta-feira, 11 de setembro. Serão escolhidos os TOP 10 Brasil e os TOP 5 das regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sul e Sudeste, nas categorias Agências de Comunicação, Executivos de Comunicação Corporativa e, pela primeira vez, Comunicadores do Serviço Público.

Outra novidade da premiação é a votação aberta. Para participar basta cadastrar-se no site, sendo que quem já se cadastrou poderá votar usando a mesma senha do primeiro turno.

No segmento Agências de Comunicação, foram classificadas, em função do número de indicações recebidas, 50 empresas para os TOP 10 Brasil, dez para os TOP 5 Norte, 13 para os TOP 5 Nordeste, 18 para os TOP 5 Centro-Oeste, 25 para os TOP 5 Sudeste e 16 para os TOP 5 Sul.

No segmento Executivos de Comunicação Corporativa, 43 foram os profissionais que passaram para a segunda fase, disputando os TOP 10 Brasil, seis para os TOP 5 Norte, dez para os TOP 5 Nordeste, 13 para os TOP 5 Centro-Oeste, 28 para os TOP 5 Sudeste e 22 para os TOP 5 Sul.

No segmento Comunicadores do Serviço Público, 47 foram eleitos para disputar os TOP 10 Brasil, 12 para os TOP 5 Norte, 12 para os TOP 5 Nordeste, 20 para os TOP 5 Centro-Oeste, 23 para os TOP 5 Sudeste e 17 para os TOP 5 Sul.

A cerimônia de premiação será online, pelo canal da Mega Brasil no YouTube, em 24 de setembro, às 10 horas. E ali serão anunciados o pódio Brasil (1º, 2º e 3º colocados) e os campeões das cinco regiões.

Confira os finalistas. E para votar no segundo turno clique aqui.



Fonte: Portal dos Jornalistas

Deixe uma resposta