Marina Machado lança Diário da Gratidão em evento drive-thru

Marina Machado lança Diário da Gratidão em evento drive-thru

Marina Machado, ex-Bandeirantes, lança neste domingo (4/10), em evento drive thru, o livro Diário da Gratidão. O lançamento será das 11h às 13h, na entrada do Hotel Pullman Ibirapuera, em São Paulo. Quem participar da sessão de autógrafos terá 20% de desconto no TasteIT Restaurante, localizado dentro do hotel.

Sobre a obra, Marina conta que o objetivo é estimular o sentimento de gratidão no leitor: “O projeto é um convite para que a pessoa olhe para a sua vida, para o seu dia, para as suas coisas, e perceba que as razões para agradecer a rodeiam o tempo todo. Das mais simples às mais profundas. A ideia é que as pessoas possam vivenciar os exercícios que proponho em meio a muitas dicas, curiosidades e reflexões sobre a prática da gratidão”.

Nascida em Campinas, Marina formou-se em Rádio e TV na Faap, fez Jornalismo na FIAM e pós-graduação em Jornalismo Internacional na PUC-SP. Passou por Record, Globo, Rede 21 e Bandeirantes, onde atuou por 22 anos como repórter e apresentadora.

É autora do livro Noites ao som de Cazuza e Lobão, e roteirista e diretora do longa-metragem Zé Mineiro, Zé Brasileiro. Foi duas vezes finalista do Prêmio Esso. Atualmente, tem dois canais no YouTube: Palavras Cruzadas Oficial, no qual faz resenhas de livros, e Marina Machado Jornalista, em que promove lives sobre assuntos ligados a saúde.



Fonte: Portal dos Jornalistas

Deixe uma resposta