Ivan Martinez-Vargas deixa a Folha e começa na Infoglobo

Ivan Martinez-Vargas deixa a Folha e começa na Infoglobo

Ivan Martinez-Vargas / Crédito: Octavio Valle

Ivan Martínez-Vargas deixou em 24/7 a Folha de S.Paulo, onde estava desde 2016, no último ano e meio no caderno de Mercado, cobrindo infraestrutura, aviação e litígios. Na próxima segunda-feira (3/8) ele começa como repórter de O Globo e Época em São Paulo, cobrindo as mesmas áreas e eventualmente política, na equipe liderada por Letícia Sander e Renato Andrade.

Na Folha, Ivan foi repórter de Mercado Aberto, coluna editada pela então diretora de redação Maria Cristina Frias, de 2017 até o final do espaço, em março de 2019. Também passou pela coluna Painel S.A. e pela homepage. Esteve ainda na TV Record e no Estadão.

Orbis Media Review – Além do novo trabalho, na área acadêmica Ivan assumiu agora em julho a função de pesquisador associado do think thank Orbis Media Review, da ISE Business School, sob a batuta de Carlos Alberto Di Franco e Ana Brambilla.

Nos próximos meses, ele vai desenvolver um estudo sobre modelos de negócios de startups no jornalismo brasileiro. Empresas interessadas em participar da pesquisa podem contatá-lo pelo e-mail [email protected]

Ivan foi bolsista do tradicional Máster em Jornalismo da ISE, em 2018. É mestre em Relações Internacionais pela Universidade Autônoma de Barcelona (UAB), onde foi bolsista da Fundação Escola de Sociologia e Política.



Fonte: Portal dos Jornalistas

Deixe uma resposta