Em momento complexo, uma pausa para celebrar Os +Admirados da Imprensa Automotiva

Em momento complexo, uma pausa para celebrar Os +Admirados da Imprensa Automotiva

A newsletter Jornalistas&Cia Imprensa Automotiva da última sexta-feira (17/4) propôs uma pausa, mesmo que breve, nas preocupações e incertezas causadas pelo impacto da pandemia da Covid-19. Em meio a um cenário completamente incerto, a edição especial de aniversário foi um tributo aos profissionais e veículos de comunicação que acompanham o setor automotivo com muita dedicação, qualidade e afinco.

Cinco anos depois de sua primeira edição, a iniciativa trouxe novidades em 2020. Além dos Top 25 jornalistas mais admirados, também apresenta as publicações mais votadas em nove categorias.

Entre os jornalistas, integram os Top 25 desta edição, em ordem
alfabética: Alzira Rodrigues, Bob Sharp, Boris Feldman, Clayton
Sousa
, Cleide Silva, Eduardo Bernasconi, Emílio Camanzi,
Evelyn Guimarães, Fernando Calmon, Gerson Campos, Giovanna
Riato
, Henrique Rodriguez, João Anacleto, João Fusquine,
Joel Leite, Jorge Moraes, Juliano Barata, Karina Simões,
Leonardo Felix, Marli Olmos, Paulo Campo Grande, Sergio
Dias
, Sergio Quintanilha, Tarcísio Dias e Zeca Chaves.

Já nas categorias temáticas, os mais votados foram: Karina Simões (Influenciadora Digital), Fernando Calmon (Colunista), Quatro Rodas (Revista e Site), Jornal do Carro/Estadão (Caderno), Auto Esporte (Programa de TV), Auto Papo/Boris Feldman (Rádio), Motor1 (Podcast) e Acelerados (Canal de vídeo).

O Top 5 dos +Admirados Jornalistas da Imprensa Automotiva serão conhecidos durante a cerimônia de premiação, oferecida por General Motors e Scania, que deverá ocorrer assim que o período de confinamento terminar.

Confira a edição!



Fonte: Portal dos Jornalistas

Deixe uma resposta