Christina Lemos estreia na bancada do Jornal da Record; Adriana Araújo assume o Repórter Record Investigação

Christina Lemos estreia na bancada do Jornal da Record; Adriana Araújo assume o Repórter Record Investigação

Christina Lemos (Crédito: Edu Moraes / Record TV)

Christina Lemos é a nova apresentadora do Jornal da Record. Ela estreia na bancada nesta segunda-feira (22/6) no lugar de Adriana Araújo, ao lado de Sérgio Aguiar, que está substituindo a Celso Freitas, afastado preventivamente por causa da pandemia.

Nascida em Cambuquira (MG), Christina é formada em Jornalismo e tem especialização em Ciência Política pela Universidade de Brasília. Trabalhou por 25 anos como repórter especial do Jornal da Record, cobrindo os principais acontecimentos de política e economia na Capital Federal. Também atuou como comentarista de política e moderadora de debates eleitorais das últimas cinco eleições presidenciais. Cobriu por 20 anos a Presidência da República e comandou o programa Brasília ao Vivo, pela Record News. Assina um blog de política no portal R7. Foi laureada Cavagliere dell’Ordine della Stella pelo governo da Itália, em 2019.

Adriana Araújo (Crédito: Edu Moraes / Record TV)

Adriana, que até então era a apresentadora titular do Jornal da Record, comandará uma nova temporada do programa Repórter Record Investigação, que estreará em breve.

Formada em Jornalismo pela PUC-Minas, iniciou a carreira no Diário do Comercio, como repórter de economia em Belo Horizonte. Tornou-se repórter de televisão e passou a cobrir pautas de economia e política diretamente de Brasília. Na Record, apresentou o programa Domingo Espetacular, produziu reportagens para a revista eletrônica da emissora e foi correspondente internacional em Nova York.



Fonte: Portal dos Jornalistas

Deixe uma resposta