AdsPlay oferece curso gratuito sobre mídia programática em 24/7

AdsPlay oferece curso gratuito sobre mídia programática em 24/7

A AdsPlay realiza nesta sexta-feira (24/7) um workshop gratuito para jornalistas sobre mídia programática, que buscará desmitificar o tema, além de explicar o que é, como funciona, quais as principais siglas e termos técnicos, e discutir o conceito de pirâmide do marketing digital.

De forma resumida, a mídia programática ajuda as empresas a decidirem com quais usuários vão interagir, quem querem impactar com a sua marca, e determinarem a hora, dia e momento certos para as interações. O tema ganhou relevância por causa de fatos recentes como a CPI das Fake News, o aumento de anúncios online automatizados e iniciativas como o Sleeping Giants no Brasil e no mundo.

O workshop terá duração de uma hora e será ministrado por Edu Sani, CEO da AdsPlay; e Bruno Campos, CMO da AdsPlay. O evento, que tem apoio de divulgação deste Portal dos Jornalistas e do J&Cia, será realizado na plataforma Google Meet. Inscreva-se!



Fonte: Portal dos Jornalistas

Deixe uma resposta